quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prioridade - Midian Lima

Composição: Samuel Messias

Filho sem intimidade comigo, não há como tu vencer!
Sem dobrar os teus joelhos e na madrugada me buscar
Sem examinar as escrituras, não há como descobrir os segredos que tenho para você
Mas sondei seu coração e vi o desejo de me adorar
Foi pensando então que decidi a ti me revelar
E te mostrar alguns segredos para uma vida de Vitória e de conquista
Escuta o que eu vou lhe dizer.

Filho enquanto eu for tua prioridade
Pode vir o que vier
Podes também contar comigo
Seja lá para o que for.

Mil cairão ao seu lado, e dez mil a sua direita
Mas tu não serás atingido, verás livramento
Sou eu o teu Deus!

Se te fecharem uma porta, outra pra você eu abrirei
De preferência onde não tem parede
Só para mostrar que eu sou o Deus tua vida
Sou o Deus da tua História
E ninguém irá sentar a mesa
Enquanto de glória eu não te honrar!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário