terça-feira, 7 de outubro de 2014

Todos os Povos Declarem - Eyshila

Composição: Pregador Luo

''Eyshila e Pregador Luo 
Êxodo, capítulo vinte verso três 
Não terás outros deuses diante de mim ''

Atendeu minhas preces, lavou minha vestes 
E tem prazer em me guardar 
Matou minha sede, limpou-me da peste 
Faz a chuva cair e o sol brilhar 
Seja pros bons ou pros maus permanece leal 
O que falou ta falado, sustenta até o final 
Nunca comete injustiça nem desampara o justo 
Nunca se engana, nem me engana 
É transparente em tudo .

Nesse país de riquezas ou a comida é farta 
Muito prato ta vazio, o alimento falta 
Muita tristeza na alma de quem só tem carência 
Nossa política injusta gera violência 
Papai peço clemência, entra com providência 
Meu povo perece sem a sua presença 
Que meu brasil desperte e lhe declare obediência 
Por isso eu canto ao santo, dono da onipotência.

Só o senhor é Deus 
Só o senhor é Deus 
Todos os povos declarem 
Que só o senhor é Deus!

Que mistério é esse que faz o grão brotar 
Que mistério é esse que faz a lua brilhar 
Manifesta o teu poder no firmamento 
E todo universo vem pois te louvar 
Quando o meu povo clamar 
O Deus do céu vai escutar 
E todas as mazelas dessa terra 
Ele prometeu que vai sarar.

Só o senhor é Deus 
Só o senhor é Deus 
Todos os povos declarem 
Que só o senhor é Deus.

O meu país vai crescer, vai aprender 
Que o senhor é fiel, e tem poder 
Para mudar a história da glória, ao que crer 
Então meu povo simbora, simbora, vamos vencer 
Nossas crianças vão herdar, um Brasil melhor 
Eu profetizo muito amor, e muita paz 
Eu quero mais, eu quero é mais.

Unção, unção, derrame unção sobre a nação.

Só o senhor é Deus 
Só o senhor é Deus 
Todos os povos declarem 
Que só o senhor é Deus.
Lalaia lalaia lalaia 
Lalaia lalaia lalaia 
Lalaia lalaia lalaia 
Laia la 
Só o senhor é Deus 
Só o senhor é Deus.

**VÍDEO DA MUSICA:
 CANTADO
  PLAY BACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário