sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Revolução - Aline Barros

Composição: Pr. Lucas e Josué Godoi

Ôooo
Vai começar uma revolução nessa geração.

Ôooo
Vai começar uma transformação nessa geração.

Estou orando pra cair por terra toda a maldade
E que se levante um povo que anda em santidade
Que não deixa esfriar o amor no coração.

Estou orando por uma geração firmada na Palavra
Com caráter transformado, uma nação curada
E que anuncia o tempo da salvação.

Estou orando pra que Deus restaure todas as famílias
Que o filho honre o pai e o pai ame o filho
E que em toda casa haja paz e harmonia.

Estou orando pra que Deus restaure os jovens dessa geração
Que deixem droga, violência, prostituição
Que sejam livres e conheçam o Deus da Salvação.

Estou gerando em meu coração uma revolução
Estou clamando por uma nação rendida aos Teus pés.

E que ora, que adora, que não troca Sua glória
Que Te busca, que Te ama pelo que Tu és, Rei dos reis.

** VÍDEO DA MUSICA:
 VOZ
 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário