quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Arrebatamento - Eliã Oliveira

Composição: Claudio Acalias

Oh!
Jesus vem, Sim Ele vem
Num abrir e fechar de olhos Ele vem
Jesus vem
Ele vem.

Jesus vem, Ele vem
Do céu Jesus vem breve, Ele vem
Jesus vem, Ele vem
Num abrir e fechar de olhos Ele vem
Jesus vem, Ele vem
O dia mais aguardado está chegando
E onde estiver um fiel
Será tomado da terra
Em fração de segundo.

O Arrebatamento é o assunto do momento
Em alerta, a igreja está
Os acontecimentos são apenas cumprimento
Do que escrito na Bíblia está
Os Grandes movimentos trazem
Grandes rompimentos
Lideranças já não sabem o que fazer
A crise social afeta a moral
A violência não se pode mas conter
Só nos resta o alerta
Desperta! Desperta!
Na terra há um povo que vai desaparecer.

A programação normal irá mudar
De repente uma notícia está no ar
Interrompemos a programação
Para noticiar, que misteriosamente está
Sumindo muita gente
O Impressionante é que esta gente era crente.

E aqueles crentes desviados a chorar
Eles irão esclarecer o que aconteceu
Foi Jesus que voltou
E a igreja levou, e agora o que
Será de nós meu Deus.

A porta da graça se fechou
Jesus veio e, a Igreja levou
Arrebatamento é exclusividade
Dos fiéis.

Declamado
Eis que venho sem demora; guarda o que
Tens, para que ninguém tome a tua coroa
A quem vencer, eu o farei coluna no templo
Do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei
Sobre ele o nome do meu Deus o
Nome da cidade do Meu Deus, a nova Jerusalém, que
Desce do céu, do meu Deus, e também o meu
Novo nome
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito
Diz às igrejas.

O Rei Está voltando
O Rei Está voltando
A trombeta está soando
O meu nome a chamar
Sim, o Rei está voltando
O Rei está voltando
Aleluia! Ele vem nos Buscar.


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário