sábado, 17 de março de 2018

Vai Valer a Pena - Gladys

Composição: Kemilly Santos

Eu sei o que é ter vontade de ficar sozinho entrar no quarto e não ter forças nem, para poder chorar Eu sei o que é chamar seu nome e se sentir, vazio pensar em desistir, por medo de continuar.

Eu já quis até fugir mas tive que enfrentar já quis ir pra longe só para chorar Eu já me vi perdida e sem nenhum amigo pra poder desabafar Eu travei guerras dentro de mim, sem ninguém notar já me ferir em lutas que fui obrigada entrar mas em meio a aflição, pude sentir a sua mão e ouvir sua voz a me falar. 

Vai valer a pena, vai valer a pena o segredo é prosseguir, Jerusalém é logo ali fique firmes e não temas Vai valer a pena, vai valer a pena Eu vim mudar o seu dilema fique firme e não temas PORQUE VAI VALER A PENA!!


** VÍDEO DA MUSICA:
 voz
 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário